Re: Cutucada

2011/9/1 Og Maciel <ogmaciel gnome org>
Buenas!

Buena, Og.

Só queria cutucar os tradutores e revisores para começar a trabalhar no
GNOME 3.2. Existem alguns pacotes que estão reservados há mais de 1 mês
sem nenhum progresso aparente. Estou traduzindo alguns pacotes e
disponível para trocar idéias, fazer commit, etc e sempre estou no
#tradutores na freenode. Também estou olhando a lista de pacotes
pendentes e estarei fazendo os commits a partir de hoje (aliás, comecei
ontem).

Veja também as pendencias do GNOME 3.0, que está com 99% de tradução, restando míseras 13 strings não-traduzidas e 11 aproximadas.

Aliás, a tradução do GNOME 3.0 (stable)  deve ser concluída?

Abraços,
--
Og B. Maciel
Foresight Linux Community Manager