Re: Como sei quem =?ISO-8859-1?Q?ser=E1_meu_revisor_=28men?= =?ISO-8859-1?Q?tor=3F=29?=

Olá Marcelo, minhas boas vindas (apesar de atrasadas, né?)

Gostaria de recomendar a você que pegue catálogos com poucas mensagens primeiro para que você possa entender como funciona o sistema de subversion do Gnome.

Após reservar um catálogo para tradução, você utiliza um editor de catálogos (como o Pofilter) ou um editor de texto Unix (gedit, vi, emacs...), eu prefiro o Editor de Catálogos Poedit.

Após realizar a tradução e verificar se não cometeu nenhum deslize (espaço adicional, letra invertida, letra minuscula quando era miuscula, acentos, etc...), você deve submeter seu arquivo na página do Mentiras Cabeludas.

Nós da lista receberemos um e-mail dizendo que o Catálogo X foi traduzido por você, e então um revisor logo irá adotar este módulo para revisão.

Espero ter ajudado, e mais uma vez seja muito bem vindo :-D