Re: =?ISO-8859-1?Q?Convoca=E7=E3o_geral_de_esfor=E7os_de?= =?ISO-8859-1?Q?_tradu=E7=E3o_-_GNOME_3?=

Vamos transformar este Gnome em Gnomo hehehee :-D

Acho que todo mundo pode doar um poquinho do seu tempo com esta excelente causa,
no meu caso será os finais de semana, que é quando tenho tempo livre.

Abraços e um ótimo final de semana a todos :-D