Re: Tradutores level up && commits

Meus parabéns ao Gabriel e ao Frederico!

Abraços, até mais.

Em 23/07/2011 09:51, Djavan Fagundes escreveu:
Olá pessoal,

Só para informar que os tradutores Gabriel Speckhahn e o Frederico
Guimarães são tradutores que não precisam mais de revisões e se
desejarem, podem revisar traduções submetidas do DL!

Além disso digo que até o final da semana seguinte irei submeter tudo o
que está atrasado, infelizmente minhas férias acabaram e então terei
mais tempo livre para colocar as coisas em dia!

Abraço!