=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Trabalho_de_tradu=E7=E3o?=

copiando pra lista...

2011/7/20 Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson gmail com>
2011/7/19 Marco Marchessano <mmarchessano yahoo com br>
Adorilson, boa noite

Bom dia. ;)

Me inscrevi na lista para tradução. Agora à noite entrei no site e escolhi um pacote que tinha pouca coisa traduzida, que é o Gnome Office.

Na verdade, o recomendado é você começar por pacotes pequenos, por exemplo os do gnome-extras[0].

[0] http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-extras/ui/

Só não entendi como traduzir. Eu baixei alguns arquivos .po, é isso mesmo ?
Eu escolho alguns trechos que estão com a linha entre aspas em branco, abaixo do inglês, e traduzo, é isso ?

Sim, é por aí. Ou vc pode usar um software especializado para tradução, como o gtranslator.

ps: use o "Responder para todos"

Abraço
Marco