Re: Novato chegando...

Seja muito bem vindo Rodrigo.

Agora com um mentor lhe ajudando, você logo pegará o jeito de como tudo funciona e fará maravilhas!

Abraços, até mais.
Em 04/07/2011 13:34, Rodrigo Patriota escreveu:
Olá Pessoal,

Depois de assistir a palestra do Flamarion Jorge no FISL 12 em Porto Alegre-RS, fiquei muito interessado em contribuir com as traduções do Gnome para o português do Brasil.

Tenho 28 anos, resido em Brasília-DF, sou empregado da Caixa Econômica e uso Linux e Software Livre de modo geral desde 2001 (ainda na faculdade).

Atenciosamente,

Rodrigo Patriota.
www.rodrigopatriota.com