=?ISO-8859-1?Q?Ol=E1_lista?=

Olá a todos,

Meu nome é Paulo de Almeida e já faço parte da equipe de tradução do Ubuntu há pelo menos 3 anos e decidi me engajar em outros projetos e como gosto do Gnome, pq não ajudar?
Tenho apenas um ponto para chamar atenção que são os links de boas praticas e guias informativos de como começar que não ficaram muito claros para mim, peço que alguem da lista me envie os respectivos links para que possa começar o trabalho.

Abraço a todos.

--
Paulo de Almeida

Linux User #494076
Ubuntu User # 28289

"In a world without walls who needs windows and gates?"