=?ISO-8859-1?Q?Vers=F5es_para_tradu=E7=E3o?=

Pessoal,

Estou "conhecendo o ambiente" para poder começar a colaborar com traduções, na página da http://l10n.gnome.org/teams/pt_BR é possível encontrar os arquivos a serem traduzidos na versão 2.30(atual) e 2.32(desenvolvimento) do gnome além de outras categorias como gimp, gnome office, etc.

Pra quem está querendo entrar na onda da tradução, eu devo procurar opções na versão 2.30 ou 2.32? Outra coisa que estou pra entender é o ramo master...seria a versão atual (2.30)?
Se possível queria o link do ramo master já que não encontrei no site do time brasileiro.

Um abraço.

--
Mateus Zenaide Henriques