gnome-control-center - gnome-2-32

OlÃ,

O estado do mÃdulo gnome-control-center - gnome-2-32 - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Revisado'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-control-center/gnome-2-32/po/pt_BR

Caro AndrÃ,

Gostei da sua traduÃÃo e quero lhe dar uma dica: instale um corretor ortogrÃfico que lhe auxilie na revisÃo
de seus arquivos. NÃo que estivessem errados, Ã que o olho humano realmente prega algumas peÃas. Tive que
reler algumas vezes frases que, à primeira vista, pareciam corretas. EntÃo, à aà que entra a mÃquina! =D

O que foi arrumado:
 - Pequenos lapsos ortogrÃficos;
 - Probleminhas de espaÃamento (espaÃo duplo etc.);
 - Corrigida a mensagem "GroupWise:". Parece que esse tal de GroupWise se refere a um software da Novell,
portanto, deixei "GroupWise:" na traduÃÃo, o que me pareceu lÃgico;
 - Mensagens em branco ÃrfÃs ganharam uma traduÃÃo.

Imagino que seja isso! Arquivo revisado e quentinho para a submissÃo!

AbraÃos,

Daniel S. Koda
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.