Re: Malloc

Por mim, está adequada a tradução assim: ela se refere explicitamente
a função padrão C malloc.

Att,
Rodolfo

Em 9 de maio de 2010 10:08, Daniel S. Koda <danielskoda gmail com> escreveu:
Bom dia Hugo e pessoal!

Li o que você disse e, apesar de não ser um conhecedor de programação, pelo
que eu entendi malloc é uma porção de código designada para efetuar a
alocação de memória nas linguagens C e C++.
Gostaria da opinião dos nossos colegas com a mensagem:
msgid "Fill malloc'd memory with:"
msgstr "Preencher a memória alocada por malloc com:"

Imagino que, por ser um termo técnico, a opinião de conhecedores do assunto
tem um peso enorme na tradução. O que acham, amigos programadores?

Abraços!
Daniel
2010/5/8 <gnomeweb gnome org>

Olá,

Um comentário foi feito no módulo alleyoop - master - po (Português
Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/alleyoop/master/po/pt_BR

gostaria que tirasse minha duvida, achei que ficou redundante a frase
msgid "Fill malloc'd memory with:"
msgstr "Preencher a memória alocada por malloc com:"

Porque malloc significa memoria alocada, o 'd significa apenas q esta no
passado, também não olhei o que já havia sido traduzido. Devo apenas
traduzir oq falta ou posso modificar outras linhas se achar necessario?

vlw

Hugo Vaz Sampaio
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.