=?ISO-8859-1?Q?Mudan=E7as_na_Wiki?=

Boa noite, pessoal!

Escrevi um rascunho que ensina o básico para tradutores iniciantes, numa espécie de tudo-em-um. É uma espécie de texto amigável, que não entra em detalhes que possam apavorar o leitor, do tipo "O manual completo da tecnologia GNU Gettext". Então, simplifiquei as coisas e criei algo fácil de ser entendido. Pelo menos é a intenção.
Como gostaria que vocês também fizessem sugestões para incluir no texto, quero disponibilizar o que já escrevi até agora na Wiki. O problema é: como eu edito a Wiki?

Além disso, gostaria de sugerir a existência de uma página contendo todos os comandos mais usuais para manutenção de arquivos, atualização de catálogos e todas essas coisas loucas feitas na telinha em preto e branco. Posso tentar compilar os já espalhados na Wiki e os (poucos) que conheço. Lógico, não vamos colocar coisas do tipo: "cd /home", vamos colocar um "msgmerge --update ..."

Ah, e o arquivo ainda não está completo. Ainda pretendo fazer um tutorial passo-a-passo sobre como mexer no DL e complementar o modo de trabalho.
Aceito sugestões!

Abraços,

Daniel

PS: Assim que uma boa alma ajudar esta alma ignorante a editar a Wiki, disponibilizo o texto.