Re: gnome-control-center - master

Hoje a noite eu envio para a lista o resumo da reunião (domingo tive que trabalhar o dia todo, aí não deu para fazer o resumo)

Mas segue o log anexo.

2010/5/3 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Seg, 2010-05-03 às 17:35 +0000, gnomeweb gnome org escreveu:
> Olá,
>
> O estado do módulo gnome-control-center - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Traduzido'.
> http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-control-center/master/po/pt_BR
>
> Sem comentários
>
> Hugo Vaz Sampaio

Hugo, sei que vc não tem culpa, mas não é apropriado traduzir agora o
ramo master do desktop.

Como você é novo, comece traduzindo os pacotes do extra.

Enfim, tô meio sem tempo agora pra explicar tudo, alguém pode dar os
detalhes?

T+,
--
Jonh Wendell