=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_=DAltimas_tradu=E7=F5es_pendentes?=

2010/3/24 Enrico Nicoletto <liverig gmail com>
Fabrício, me ofereço para fazer a revisão em paralelo com você.
Não sei se há tempo para revisar o po inteiro. Vocês podem terminar a tradução e deixar a revisão completa para o 2.30.1. O que acham?
Podemos dividir o catálogo em dois e cada um revisa as partes.

O que acha(m) ?

P.S.: Como é para o dia 28 temos que começar rápido