Re: gtk+ - master

2010/3/14  <gnomeweb gnome org>:
Olá,

Um comentário foi feito no módulo gtk+ - master - po (Português Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/gtk+/master/po/pt_BR

Então, o tempo está complicado, principalmente essa semana.
Mas esse arquivo que enviei pode ser feito commit, pois está 100% traduzido.
O que estou fazendo no momento é apenas uma revisão no arquivo inteiro.
Caso queira que eu libere o módulo, sem problemas.
Acho dá para esperar sem problemas até o outro fim de semana (27-28).
Se não der tempo, faço o commit e fazemos o commit da sua revisão pro
2.30.1. Tudo bem ?

Fabrício Godoy
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.

Computer Science Msc. Student - IME - USP
Computer Science Degree - IME - USP