Re: gparted - master

Bom dia Djavan, Rodrigo e demais membros do grupo.

Por mim tudo bem, concordo com sua colocaÃÃo.

ReforÃo que apenas corrigi algumas strings por acharem que ficariam melhor, (outras corrigi por causa dos 'doublespacing'...) de forma alguma por causa do autor ser revisor.

A partir de agora, ao revisar traduÃÃes de revisores, terei este cuidado.

Djavan, desculpe o transtorno. Realmente nÃo foi minha intenÃÃo.

AbraÃos, Enrico.