=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Reuni=E3o_e_inicio_dos_trabalhos_para_o_3=2E0?=

Segue o log anexo. Até amanhã eu faço um resumo :-).

2010/7/10 Antonio Fernandes C. Neto <fernandes pelivre org>
Olá turma,

Gostaria de saber se a reunião existiu, caso tenha acontecido, gostaria de saber se alguém tem o log. Peço desculpas por não ter comparecido, pois estava ministrando um curso e não deu pra sair na hora certa, mas quero confirmar desde então que eu irei colaborar com a tradução do GNOME 3 assim como pude colaborar com o GNOME 2.30.

Grande abraço a todos...

--
Antonio Fernandes C. Neto (fernandes)
http://softwarelivre.org/fernandes

Já estou no #gnome-br do irc da rede do gnome. Caso alguém precise de ajuda com o irc, me dê um toque.