hamster-applet - master

OlÃ,

O estado do mÃdulo hamster-applet - master - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Traduzido'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/hamster-applet/master/po/pt_BR

MÃdulo traduzido. Solicito revisÃo!

Algumas observaÃÃes:
 - Na mensagem "At what time does the day start (defaults to 5:30AM)", o formato do horÃrio foi mantido no
sistema AM-PM.

 - Defini que "Switch" seria traduzido como "Trocar", mas na linha a seguir, achei melhor que ficasse como
transferir:
"If switching by name is enabled, this list sets the activity names that should be switched to, workspaces
represented by the index of item.".

 - NÃo sei se o que està marcado em aspas e se workspace_mapping deveriam ser traduzidos, entÃo, deixei-os
como estÃo:
"List of enabled tracking methods. \"name\" will enable switching activities by name defined in
workspace_mapping. \"memory\" will enable switching to last activity when returning to a previous workspace.".

 - A mensagem "Project Hamster desktop time tracking" foi traduzida como "Projeto Hamster gestor de tempo".

 - "Autocomplete" foi traduzido para auto-completar.

Estou voltando ao ritmo de traduÃÃo! ;-)

Daniel S. Koda
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.