=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Erro_em_Seletor_de_sistemas_mutim=EDdia?=

Olá, Rodolfo.

Se você estiver se referindo à versão 2.28 do GNOME, o pacote é o
gnome-media e a string em questão é a seguinte:

#: ../gstreamer-properties/pipeline-constants.c:145
msgid "Test Input"
msgstr "Testar entrada"

Verificando no cabeçalho do pacote, o último tradutor foi o Leonardo
Fontenelle, mas meu nome aparece na tradução também. Portanto, peço
ajuda aos demais revisores para confirmar se a string em questão está
realmente traduzida de maneira incorreta. Em caso positivo, o Rodolfo
ou eu mesmo posso consertar o erro, revisar o pacote e enviar para
commit, se bem que já estamos a caminho da versão 2.30 (e a string
também aparece assim traduzida para a próxima versão).

Particularmente, meu humilde conhecimento em inglês me diz que a
string está OK! Mas se estiver errada, vamos consertar! :)

Abraço a todos