=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Revis=F5es_pendentes?=

O Ubuntu 10.04 está em alfa 3.
E realmente traz o GNOME 2.29.91, também conhecido como 2.30 beta.
Mas lembro que a tradução do Ubuntu não é necessariamente igual a do GNOME.

Vladimir Melo

Em 26 de fevereiro de 2010 10:59, Rodrigo Flores <rlmflores gnome org> escreveu:
2010/2/26 Enrico Nicoletto <liverig gmail com>:
> [...]
> numa VM e começo a revisão de alguns arquivos (neste final de semana ;-D)
>
> Em tempo: Alguém tem a disponibilidade pra rodar o GNOME 2.29 no seu
> computador (acho que pode ser virtualizado) ? Provavelmente
> precisaremos tirar screenshots para as notas de lançamento do GNOME
> 2.30. John ou André (que são devs do GNOME e do Ubuntu), vocês podem
> fazer isso ?
>
> Abraços
>

> Sim, mas preciso saber qual distribuição tem esta versão. Fiquei um tempo
> sem computador e estou por fora das distribuições que usam esta versão.
Acho que o Ubuntu 10.04 (que está em beta) [1] deve vir com o 2.30
(que hoje é o 2.29).

http://cdimage.ubuntu.com/daily/current/

> Abraços, Enrico.

Computer Science Mastering - IME - USP