epiphany - master

OlÃ,

O estado do mÃdulo epiphany - master - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Traduzido'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/epiphany/master/po/pt_BR

Pessoal, como da Ãltima vez me equivoquei na hora de por meu nome juto ao dos tradutores, dessa vez nÃo estou
colocando meu nome na lista de tradutores. Caso seja para colocar, solicito ao revisor que faÃa esse favor.

Depois vou dar uma lida novamente para ver qual o procedimento para adicionar o nome (parcela de
contribuiÃÃo).

Traduzi as strings restantes e trabalhei nas fuzzy tambÃm.

No mais, solicito revisÃo.

Gilfran Ribeiro
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.