Re: Commits

2010/2/17 Rodrigo Flores <rlmflores gnome org>:
Olà pessoal

Acabei de fazer o commit de vÃrios mÃdulos. PorÃm deixei alguns para
fazer amanhà (assim consigo dormir cedo :-)).
Pronto. Consegui acabar com as pendÃncias de commit. No gnome-utils
fiz todas as alteraÃÃes discutidas na lista antes do commit. Eu devia
ter feito isso ontem, mas minha internet estava praticamente fora do
ar.

O Vladimir vem fazendo um Ãtimo trabalho com vÃrios mÃdulos pequenos.
O Antonio, que embora seja novato, tambÃm vem contribuindo bastante
para chegarmos nos 100%. Estamos jà nos 95%, mas ainda temos bastante
trabalho a fazer. Esse fim de semana comeÃo a revisar o anjuta.

Ainda precisamos de voluntÃrios para os mÃdulos grandes. O Djavan foi
corajoso e assumiu o Evolution :-). Agora precisamos de um bravo
revisor para o gcalctool e trás bravos tradutores para o evolution
exchange, gnome-system-tools e o gtksourceview. Acabando esses,
ficamos com o 2.30 praticamente traduzido (restando apenas pacotes
pequenos).

AbraÃos

ParÃbens pelo bom trabalho galera. Vou comeÃar a revisar o Anjuta e
espero atà o fim do mÃs estar com ele commitado.

AbraÃos

Computer Science Mastering - IME - USP
Computer Science Degree - IME - USP