=?ISO-8859-1?Q?Revis=E3o?= de termos do antigo VP na LDP

Olà pessoal,

Estou feliz por mandar o meu primeiro e-mail como coordenador da lista!

Seguinte, como vocÃs jà sabem, temos novas ferramentas no ar[0][1]!

Eu estou iniciando o esforÃo de repassar os 16 mil termos que estavam no
antigo VP para retirar aquilo que està obsoleto e tambÃm adicionar novos
termos.

A discussÃo dos termos irà acontecer na LDP-BR[2] como jà à de praxe,
quem assina a lista à sà contribuir com seus 2 centavos (ou 5 centavos
se quiserem) na votaÃÃo de cada termo, tudo no esquema word-a-day que jÃ
fazemos. Quem nÃo assina, seria uma boa hora de comeÃar!

Caso alguÃm queira ajudar a revisar os termos, sà falar!

[0] http://vp.taylon.eti.br/
[1] http://pylyglot.org/