=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o?=

Boa noite, caro Lucas!

Seja bem-vindo à nossa equipe de tradução!
Primeiro, é legal que você dê uma olhadinha nas instruções para tradutores na página [1]. Lá ele explica desde o básico, sobre como traduzir um arquivo, até padrões de tradução. Depois, pode se cadastrar no Damned Lies - o site utilizado para reservar, visualizar e enviar as traduções dos arquivos - em [2] e começar a contribuir.

É só um começo para você se orientar. Qualquer dúvida que tenha, sinta-se a vontade para perguntar.

Abraços e boa sorte!

Daniel S. Koda

[1]: http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao
[2]: http://l10n.gnome.org/teams/pt_BR