=?ISO-8859-1?Q?Fwd=3A_Ajuda_com_layout_do_VP_=28ferramenta_utilizada_po?= =?ISO-8859-1?Q?r_v=E1rios_times_de_tradu=E7=E3o_de_software_livre=29?=

Acho que nao veio pra cá :-)

---------- Forwarded message ----------
From: Taylon Silmer <taylonsilva gmail com>
Date: 2010/4/27
Subject: Ajuda com layout do VP (ferramenta utilizada por vários times de tradução de software livre)
To: brasil-marketing lists fedoraproject org
Cc: Tradução menubar gnome org, gnome-br-list gnome org, Português do Brasil <kde-i18n-pt_br kde org>, ubuntu-l10n-ptbr lists ubuntu com, ldp-br bazar conectiva com br, kde-br kde org

Olá pessoal,

Para quem não conhece, o VP é uma ferramenta utilizada pelos membros dos
times de tradução no Brasil, para padronizar a tradução de determinados
termos e manter as nossas traduções consistentes.

Já faz bastante tempo que essa ferramenta está inacessível, e isso
coloca em risco a consistência das traduções feitas para o nosso idioma.

Eu desenvolvi uma aplicação web (utilizando Python/Django) para
substituir o antigo VP, porém como não tenho muitas habilidades com
design e layouts, eu fiz apenas uma página bem básica, e gostaria de
saber se alguém que tenha conhecimento de (X)HTML e CSS poderia ajudar
nisso.

O VP é uma aplicação extremamente simples, por isso o layout também não
seria nada muito complexo.

A aplicação é licenciada sobre GPL e está disponível em:
http://gitorious.org/new-vp/new-vp

Gostaria de agradecer ao Rodrigo Flores e ao Leslie Watter, que ofereceu
a hospedagem para o novo VP (e já está trabalhando nisso).

* Esse e-mail está sendo enviado a várias listas de usuários que eu
acredito que tem interesse nesse assunto. Se alguém souber de mais
alguma lista, por favor, envie o e-mail para ela também, pois essa
situação está realmente atrapalhando muito as traduções de todos os
times brasileiros.