De: Djavan Fagundes <djavan comum org>
Assunto: Eventos sobre GNOME no FLISOL
Para: "GNOME-BR" <gnome-br-list gnome org>
Cc: "GNOME-pt_br-list" <gnome-pt_br-list gnome org>
Data: Sexta-feira, 23 de Abril de 2010, 9:49
Ei pessoal,

Estou listando os eventos que eu notei que irão falar
sobre o GNOME
dentro do FLISOL, estou acompanhando pelo site oficial do
FLISOL, caso
queiram mandar neste tópico, fiquem a vontade!. Irei
colocar os eventos
em uma lista no nosso wiki, já coloquei uma chamada na
HOME [0]

[0] https://br.gnome.org/GNOMEBR/

Abraços

--