=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Release_notes_com_imagens_em_ingl=EAs?=

Olá Amigos,

Perdoem minhas falhas, mas tenho tido pouquíssimo tempo até para olhar e-mail. Até tentei tirar captura de tela do gnome-shell, mas não funcionou no virtualbox com GDK o cheese também não funcionou minha cam.

Mais uma vez desculpa,
Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com