Re: Screenshots do GNOME 2-28 para o Release-notes

2009/9/20 Rodrigo Flores <mail rodrigoflores org>
2009/9/20 Jonh Wendell <jwendell gnome org>

Em Sáb, 2009-09-19 às 22:11 -0300, Rodrigo Flores escreveu:
> Olá Pessoal
>

> Estamos terminamos a tradução do Release Notes e precisamos de uma
> ajuda para conseguir os screenshots :-).
Obrigado John :-)

Agora só fica faltando a do Gnome-shell e a do Hamster 100% traduzido. André, você conseguiu tirar os screenshots do gnome-shell ?
Estou um pouco preocupado com os screenshots do André (ele não deu sinal de vida...) . John, teria como você tirar o do GNOME Shell e do Hamster com a interface 100% traduzida ?

Outra coisa: temos que colocar um screenshot do cheese com uma imagem de webcam. Podemos pegar a foto de alguém e "gimpar" na que o Vladimir mandou, mas acho mais legal tirarmos um com o Cheese mesmo :-). Se alguém puder tirar, fico feliz. Se não puder, "gimpamos" mesmo a do Vladimir com alguma foto :-)
Oi Rodrigo,

Anexei lá no DL.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Computer Science Student - IME - USP