Re: gnome-disk-utility procurando por amor, carinho, e um prato de feijao com arroz

Beleza Lucas! Entao entra la' no "mentiras cabeludas" e reserva ele
para traduzir, e muito obrigado! :)

Tambem estou copiando teu email para que o resto da turma veja...

[0] http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-disk-utility/master/po/pt_BR

Og