=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Fotos_de_voc=EAs?=

tem minha foto em http://l10n.gnome.org/users/azevedo/
:)

2009/10/11 André Gondim <andregondim ubuntu com>
Olá Rodrigo,

Meu blog nunca foi aceito no planeta GNOME, nunca entendi o porque. Mas tem no o meu Gotchi no Planeta Ubuntu se tu não se importar em procurar.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: C9721403

2009/10/10 Rodrigo Flores <mail rodrigoflores org>

Olá Pessoal

Daqui a duas semanas falarei sobre nossa equipe no Latinoware e
gostaria de homenagear os principais responsáveis pelo sucesso dela:
todos vocês :-). Gostaria que vocês me mandassem uma foto para eu
colocar nos slides.  De preferência um Gotchi, mas se for outra não há
problema, desde que vocês já me mandem ela em um tamanho pequeno e
recortada e que eu não precise tratá-la (eu sou uma negação tratanto
imagens).

Se você já tem um Gotchi no Planeta gnome-br, eu já tenho uma foto sua :-).

Abraços

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is
allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"