=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Reuni=E3o_da_equipe?=

2009/10/9 Fabrício Godoy <skarllot gmail com>:
Só poderei acompanhar às 21h.
Talvez sábado poderíamos contar com mais presença.
Sábado eu acredito que não vou poder. De qualquer maneira, acho que
será impossível chegarmos em um consenso de horário. Acho mais fácil
escolher um horário e a menos que muita gente não possa, escolhemos
outro.  Já tentei pensar em várias vezes em qual seria um bom horário,
mas sempro chego na conclusão que é impossível agradar todo mundo.