=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o?=

2009/10/6 Amanda <amandinhakee gmail com>:
Oi gente, boa noite!
Olá Amanda

Sou Amanda, de Belo Horizonte/MG e tem um tempo que estava querendo
colaborar de alguma forma com o Gnome.
Fiquei um tempo receosa em colaborar como tradutora, por que na minha
cabeça, a tradução era a equipe que mais tinha gente e que um a mais não
faria tanta diferença. Mas o Djavan me disse que não é bem assim e que pelo
contrário, tem é trabalho sobrando por aqui.

Eu me formei em Análise de Sistemas, sou apaixonada com a área de qualidade
de software e atualmente trabalho com desenvolvimento web. Uso GNU/Linux
(Fedora e Ubuntu) com Gnome (já usei KDE no início, mas minha família não se
adaptou) há aproximadamente 2 anos e agora acho que já passou da hora de
colaborar.
Bem vinda ao time :-) Dê uma lida no nosso wiki e fique a vontade para
tirar dúvidas.

Então, queria começar a ajudar. =]
Podem contar comigo, certo?

Beijo.

--
 v           Amanda Magalhães
(°v°)       Linux User #467922 | Ubuntu User #25436

Please, don't hurt the web: http://getfirefox.com