Re: releasing rhythmbox 0.12.6 next weekend

Ola Rodrigo e demais,

Peço desculpas a todos por estar praticamente inativo. Como já
registrei aqui, passei mes passado por um evento complicado na vida, e
ainda estou "na luta" pra colocar tudo em dia. E em especial, fica
complicado o final do semestre, aplicar e corrigir provas e trabalhos
finais, fazer relatorios etc.

Acredito que em breve voltarei a contribuir de forma efetiva com o grupo.

Abraços a todas e a todos!

Carlão