=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o?=

Onde posso marcar o módulo como 'Traduzindo' ?

Att,
Ulissis Gomes Corrêa

2009/3/17 Ulissis Gomes Correa <ulissis suse gmail com>
É... realmente 'avizo' foi feio.

Muito obrigado pela explicação.

2009/3/17 Jonh Wendell <jwendell gnome org>

Em Ter, 2009-03-17 às 11:31 -0300, Ulissis Gomes Correa escreveu:
> Tenho somente uma dúvida, quando eu pego um módulo para traduzir eu
> tenho que aviza por onde que eu estou trabalhando com aquele módulo?
>
> Att,
> Ulissis

Seja bem vindo, Ulisses. Quando você pegar um módulo para traduzir o
próprio sistema marca o módulo como 'Traduzindo'. Assim ninguém mais vai
pegar aquele módulo. Você pode usar qualquer programa para traduzir,
como gtranslator (2.0 beta), poedit, gedit, vim, etc.

Um fator essencial para qualquer tradutor é conhecimento do NOSSO
idioma, mais que inglês. Cuidado com nosso português. Falo isso por
causa do 'aviza' acima.

Dica: Procure pegar módulos que tenham poucas strings faltando tradução,
e, de preferência pegue algum módulo que tenha familiaridade. Pelo menos
no começo. Suas traduções (assim como de qualquer novato) passarão por
um processo de revisão antes de serem enviadas.

Boa tradução e obrigado pela sua ajuda!
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br