=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tradu=E7=E3o_das_notas_de_lan=E7amento?=

As capturas estão aqui: http://l10n.gnome.org/module/release-notes/help/gnome-2-26/en_GB/images/

2009/3/16 André Gondim <andregondim ubuntu com>
Olá Amigos,

Baixei o x86 Appliance Installable ISO: GNOME Developer Kit DVD 1

Instalei, mas o GNOME que tem nele é o 2.25.1 o do Ubuntu é o 2.25.92
qual vale mais a pena?

Quais as telas necessárias para fazer a captura?

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com
Blog: http://andregondim.eti.br