Re: =?ISO-8859-1?Q?Tradu=E7=E3o_das_notas_de_lan=E7ament?= =?ISO-8859-1?Q?o?=

Vladimir Melo escreveu:
Se você tiver uma quantidade razoável de memória (creio que 1GB), pode
baixar um Fedora 11 alfa ou Mandriva 2009.1 RC e instalar em máquina
virtual. As versões instáveis dessas distribuições já tem o GNOME
2.25.92 (com os recursos implementados) e têm o tema do gnome no
painel com o clearlooks.
Se não quiser instalar em VM, acho que alguma imagem é live cd.
O problema de baixar as isos diárias para desenvolvedores do GNOME é
que elas têm 1.4GB. Acho muito para só capturar telas.

Realmente se torna inviável ter que baixar uma ISO nova assim que outra versão Gnome fica mais recente, devido ao tamanho.
Tentei baixar 2 vezes a distro do Gnome, mas até agora nada.

Vou traduzir as notas de lançamento, mas peço que se alguém puder tirar as screenshots e me enviar, eu agradeço :-D

Abraços a todos, Enrico.