Re: Candidatura a tradutor graduado

Date: Sun, 08 Mar 2009 10:07:39 -0300
From: "Leonardo Ferreira Fontenelle" <leonardof gnome org>
Subject: Re: Candidatura a tradutor graduado
To: "Rodrigo Flores" <mail rodrigoflores org>, Tradução GNOME pt-br
       <gnome-pt_br-list gnome org>

Dessa vez vou abster-me de votar, por que há um ou dois meses não tenho
revisado traduções. Mas Rodrigo Flores já vem fazendo um bom trabalho há
um bocado de tempo, de forma que se mais um revisor ou committer
concordar (além do Jonh Wendell) eu assino embaixo.

On Sun, 08 Mar 2009 08:07 -0300, "Rodrigo Flores"