=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_acordo_ortogr=E1fico?=

Parece-me que as regras ortográficas ainda não estão muito claras[1].

1- http://portuguesnarede.blogspot.com/2009/04/emenda-ficou-pior.html

2009/6/11 Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>
Em Qua, 2009-06-10 às 11:23 -0700, Carolina Ferioli escreveu:
> Olá,
> Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber se as novas regras de
> ortografia já estão sendo aplicadas às traduções do Gnome.
> Também gostaria de saber se já existe agluma versão do Gnome com a
> interface de usuário corrigida para o Novo Acordo Ortográfico.

Olá, Carolina!

A tradução do GNOME ainda não foi adequada ao acordo ortográfico de
1990, e não existe qualquer versão alternativa. Apesar de não existirem
planos concretos, imagino que no GNOME 2.28 (23/09/2009) teremos
adotaremos a nova ortografia. Se você quiser ajudar, fique à vontade ;)

Essa lista de discussão tem seu conteúdo aberto para todos, e a sua
assinatura não depende de aprovação, mas o envio de mensagens só é
permitido aos assinantes. Se você for responder algo, por favor
cadastre-se primeiro na lista, seguindo as instruções e os links dessa
página:

http://br.gnome.org/GNOMEBR/Comunidade

Fique à vontade para perguntar mais alguma coisa se for o caso.

--
Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>