Re: Encontro Mineiro de Software Livre 2009 - Chamada de trabalhos

Manda ver, Flamarion.
Peço desculpas ao grupo pela minha ausência. Estou preso num concurso que tem sido um transtorno para a mim e outros colegas de profissão.
Desejo aos tradutores um bom trabalho para o próximo lançamento.

Abraço,
Vladimir Melo
vladimirmelo psi gmail com
http://kanzlermelo.blogspot.com