=?ISO-8859-1?Q?Oficina_de_tradu=E7=E3o_no_FLISOL_2009?=

Oi Flamarion,

Desculpe a demora em responder, mas não estou 100% ligado na lista.
Bem, o Fernando Ike (que tem entra no #tradutores como fike) também tem interesse em montar uma mesa sobre tradução aqui em Bsb e, assim como você, também colabora com o Debian. Eu me coloquei à disposição para participar, mas ele disse que está resolvendo algumas questões de trabalho e que ainda não está inteiramente livre para se envolver com o assunto.
Sobre o que fazer, gostei muito da forma como o Leonardo Fontenelle apresentou o trabalho dele em POA ano passado (foi no ano passado?) :)

Abraço,

--
Vladimir Melo
vladimirmelo psi gmail com