Re: voip

Leonardo Ferreira Fontenelle escreveu:
Para começar, esclareço que estou quieto mas continuo acompanhando a
lista de discussão da equipe, bem como outras como a gnome-i18n. A
tradução tem progredido bem para a fase do ciclo de desenvolvimento, e
imagino que daqui para frente a coisa fique mais fácil, com o string
freeze.

Atualmente tenho restrições de computador e internet durante a semana,
o que chega a ser conveniente para ver se minha tendinite enfim sára,
mas aos fins de semana estou em casa. Talvez pudéssemos trocar
endereços de voip para que quiser tirar uma dúvida ou bater uma papo
ocasional.  Vocês também acham que seria mais fácil que IRC?

É melhor fugir do Skype, que nos prende a um único cliente,
proprietário e cheio de erros. Pessoalmente tenho uma conta SIP no
ekiga.net, mas estou aberto a sugestões. Qualidade e preço em
ligações para telefones comuns no Brasil são bem-vindos :)
Eu não possuo conta no Ekiga e nem no Skype ou outro serviço de voz, aliás nunca me utilizei destes serviços, apenas utilizo o Irc e nem registrado eu sou :-(

Estou atualmente traduzindo uns manuais da Gnome que acho fundamentais serem feitos, como o do Evolution.

Aproveitando o gancho, estes serviços são cobrados ou gratuitos (digo ligação por ip e não por nº de telef). ?

Abraços