Re: Resultado do primeiro mutirao

2009/8/25 Og Maciel <ogmaciel gnome org>
Buenas,

Gracas aos trabalhos enviados de ontem para hoje E o gas que o Jonh
deu fazendo a revisao/commit, ja' adiantamos bastante as traducoes.
Ainda existem 2 pacotes bem simples esperando alguem adota-los...

Dos pacotes com "donos", queria perguntar:

@Daniel, algum progresso no gnome-games?
@Djavan, e com o cheese?
@Fabio, e o empathy?
@Rodrigo, e o anjuta?
Estou terminando ele. Acho que até o fim dessa semana eu entrego ele.

@Og (eu mesmo), vou terminar o evolution and gnome-disk-utility nos
proximos 2 dias

Caso voces queiram enviar algo logo para nao pesar para o revisor, o
Jonh esta' por ai. :)
--
Og B. Maciel

omaciel foresightlinux org