Re: duvidas

Olá Kella,

Isso mesmo, eu aconselho você a usar o poedit, por ser bem mais fácil
e ter interface gráfica, mas podes usar o gedit, vi, vim, pico, nano,
mcedit...

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: 255FC60C

2009/4/13 Keila Resende <keylla rocketmail com>:
Olá, Obrigado pessoal pelas boas vindas!!!;)

Bom eu li todo o tutorial sobre como se efetuam as traduções por aqui. Pelo
que entendi eu tenho que escolher um dos programas que estão disponiveis na
lista, e depois escolher um editor de texto para começar é isso mesmo?

Obrigado pela ajuda!