=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Tradu=E7=F5es?=

Bem vinda Juliana!!!

2009/4/2 Juliana Gallio <julianagallio gmail com>
Gente, muito obrigada!
Fiquei muito feliz com os e-mails de vcs!!!
Estou bem enrolada também, mas estou arrumando um tempinho para me dedicar a este trabalho!

bjs
2009/4/1 Henrique P Machado <zehrique gmail com>

Ando um tanto ocupado com questões pessoais e outros projetos, motivo esse que não estou colaborando tanto com o grupo.

Mas não poderia deixar de dar minhas boas vindas à nova tradutora do time. ;-)

--
Henrique P Machado
ZehRique

OpenPGP Keys: 0CE49BAA