Re: Doação anônima para a Fundação GNOME

Muito legal mesmo! Será que foi o tio Mark Shuttleworth? Agora que não tem mais Unity, tem dinheiro sobrando pra investir no GNOME :D
Brincadeiras à parte, acho que isso é relevante para financiar iniciativas como o encontro de Performance que rendeu tantos frutos.
Parabéns pra nós ;)