Software para gerenciamento de documentos

Caros,

Gostaria de saber se vocês teriam alguma sugestão de software para
gerenciamento de dados para Linux para dar para meu amigo, que me
repassou a mensagem a seguir:

"""
Um amigo me perguntou se eu conhecia algum software "gerenciador de
informações" pra Linux. De tudo que ele me explicou, entendi que ele
quer instalar no gabinete de um vereador lá na prefeitura, e lá é tudo
ubuntu. O que rola é que ele quer algum software que possa gerenciar
de forma mais prática ofícios, notas, pareceres e outros documentos
que circulam no gabinete, tipo conseguir gerenciar versões e ao mesmo
tempo estar disponível na rede interna. Imagino que exista algum
software corporativo que faça isso, mas não sei exatamente qual, nunca
vi. Se você souber ou conhecer alguém que tenha interesse em fornecer
a eles algum tipo de consultoria nesse sentido, pode me passar o
nome/contato?
"""

[]'s,

--