Encontro comunitário e grupo de usuár ios no FISL 14

Oi pessoal,

O FISL tá chegando. Quem vai?

Eu inscrevi um evento comunitário pro GNOME BR. Está previsto para as
14h do dia 05, sexta-feira. Quero convidar todo mundo pra ir, pra nos
encontrarmos, discutirmos questões sobre o GNOME, o GNOME BR
especificamente, reunir o pessoal, etc.

Além disso, está planejado para o evento lightning talks. Acho isso
legal pra ficarmos por dentro do que cada um anda fazendo. Então peço
que quem puder falar pense em algo pra falar no dia, de 2 a 5 minutos,
bem informal mesmo. Se alguém quiser ajeitar slides pra mostrar pode,
mas não precisa se não quiser.

Por fim, sugestões, ajuda pra organizar, gente disposta a tomar conta...
fiquem a vontade! É um horário nosso!

Além disso, o Felipe Borges cadastrou um grupo de usuários pro GNOME. O
que significa que teremos um espaço pra ficar nos grupos de usuários. A
gente precisa de mais gente inscrita pro grupo de usuários, quem se
habilita? É só pra ajudar a ficar lá no espaço mesmo. Eles pedem as
seguintes informações: nome, gênero, email, telefone, data de
nascimento, cpf. Enviem essas informações pro Felipe em
felipeborges src gnome org, por favor! Ou pra mim que eu dou um jeito.

Um abraço,

Luciana Fujii