=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Primeira_tradu=E7=E3o?=

Em 28 de março de 2012 15:58, Rogério Fernandes Pereira
<rogeriofox gnome gmail com> escreveu:
> Olá Djavan,
>
> Fiz minha primeira tradução utilizando o POedit. Gostaria de um retorno para
> saber se estou no caminho, se há alguma coisa errada e o que preciso
> melhorar. Conforme orientação no tutorial de tradução, estou pegando os
> arquivos pequenos para ir me ambientando.

Olá Rogério!

Legal demais, eu atualmente estou com pouco tempo disponível mas há
outros revisores na lista, caso ninguém revise nos próximos dias eu
pego. Independente de quem pegar, pode ter certeza que você terá
feedback quanto ao seu trabalho!

Abraço!

Djavan