Fwd: Re: fisl

Encaminhando ...

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: fisl
Data: Tue, 31 May 2011 15:55:23 -0300
De: Tiago <tcmenezes gmail com>
Para: Antonio Fernandes C. Neto <fernandesn gnome org>

John,
Solicitei ao Vicent os DVD/CD do GNOME 3, acredito que esteja tudo
rolando bem. Se puder dar um "ok" na requisição, blz !

Acho que podia solicitar material promocional da Fundação para
sortearmos por lá, o que achas ? Eu já pedi, mas como o pedido foi
pelos cds, acho que não fui muito enfático ... hehehe

Quanto ao lugar, esse ano dou uma passada lá antes, e tento pegar um bom
!! ;)

Tiago C. Menezes
www.tiagomenezes.com.br