Re: Gnome3 congelado

Problema no driver que estão utilizando. Buscaram na web para saber qual
a melhor forma de configurar o dispositivo na distro GNU/Linux que estão
utilizando?

To rodando GNOME3 aqui com Fedora 15 desde a versão alpha e ta 100%
funcional.

Minha placa é Nvidia, uso o driver proprietário diponivel no repositorio
RPM Fusion.