Fwd: Hospedagem Porto Alegre - FISL

A Luciana nao deu um reply all ;)

---------- Forwarded message ----------
From: Luciana Bastos de Freitas Menezes <lu via-rs net>
Date: 2011/5/10
Subject: Re: Hospedagem Porto Alegre - FISL
To: Og Maciel <ogmaciel gnome org>

Oi Pessoal,

Sacanagem né?

Eu aqui  de Porto Alegre deveria saber... mas quem é que fica
hospedado na própria cidade?

Bom... o site do fisl publicou esses aqui:
http://www.ligaturismo.com.br/hotsite_fisl12/reservas.html
O bom é que provavelmente terá onibus que passe nesses hoteis para o
evento.... entao... já é uma boa, né?

Sinceramente, acho que a região central é bem boa... então hoteis na
Cidade Baixa e Centro ficam bem localizados, mesmo que não tenham
tanto conforto.

Os que já vi pessoas ficarem e voltarem a ficar em outros anos (se
voltou é pq gostou, né?)

Comfort (fica entre a Cidade baixa, com barzinhos, que se pode ir e
voltar a pé, e o Centro... é um prédio novo)

Hoteis da Linha Master (Só o Perimetral e o Cidade Baixa) ficam bem localizados

Coral Tower ( não é central)

Qualquer coisa, podem me contatar!

(Ai John.... não acredito que não achaste nenhuma barbada de passagem
de avião! Vou procurar pra ti, ok?)

Abração,
Lu